Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
novaordem - JPop.com
Artist info
novaordem

novaordem

novaordem


A novaordem é uma banda de rock Amapaense que visa em suas letras mostrar as convicções e paradoxos dos jovens suburbanos da capital do Estado, bem como ilustrar situações e citar pontos de referência de encontros das tribos urbanas em letras como Embalos de Sábado a Noite: “É segunda-feira não quero acordar, quem tem emprego, você tem que trabalhar? Se eu trabalho não tenho tempo pra fazer o que eu gosto, pra fazer o que eu quero e se eu não tenho emprego eu não tenho dinheiro pra fazer o que eu gosto, pra fazer o que eu quero. Read more on Last.fm
A novaordem é uma banda de rock Amapaense que visa em suas letras mostrar as convicções e paradoxos dos jovens suburbanos da capital do Estado, bem como ilustrar situações e citar pontos de referência de encontros das tribos urbanas em letras como Embalos de Sábado a Noite: “É segunda-feira não quero acordar, quem tem emprego, você tem que trabalhar? Se eu trabalho não tenho tempo pra fazer o que eu gosto, pra fazer o que eu quero e se eu não tenho emprego eu não tenho dinheiro pra fazer o que eu gosto, pra fazer o que eu quero. Então é sábado eu não tenho dinheiro, vou pra Praça da Bandeira e depois pro Formigueiro.” Ou com caráter critico social com na letra de Sétimo Dia, canção mais conhecida da banda: “Uma criança foi estuprada, o estuprador foi assassinado, o assassino foi violentado e o mal continua solto. Reze mil anos pela cura da humanidade, quem fez de Deus um ditador? Nosso câncer é a nossa estupidez, guerra nuclear.” A banda surgiu no final de 2008, gravou seu primeiro cd demo titulado de "Direito Civil" em 2009, que gerou convites para a banda ingressar em festivais. Desde então a novaordem já se apresentou em eventos dentro e fora do Estado do Amapá, tais como: Projeto Escadaria, (Teatro das Bacabeiras, Macapá, 2008).

Palafita na fita, (Macapá, 2008, 2009). Projeto Botequim (SESC, Macapá, 2009). Feira Cultural Universitária, (UNIFAP, Macapá, 2010). Feira Universitária, (UEAP, semana de filosofia, Macapá, 2010).

Liberdade ao Rock, (Praça da Bandeira, Macapá, 2008, 2009, 2010). Liverpool Rock Bar, (Macapá, 2009). Festival Quebramar, (Macapá, 2008, 2010). Grito Rock Santana, (Santana, 2009).

Fórum Social Mundial, (Pará, 2009). Grito Rock (Macapá, 2009, 2010). Grito Rock Abaetetuba, (Pará, 2009). Ná Figueredo, (Pará, 2010).

Garagem Universitária, (UNIFAP, Macapá, 2010). Festival Açaí com Pólvora, (Macapá, 2010). Porão Hardcore, (Macapá, 2010). Feira Cultural da Faculdade SEAMA, (Macapá, 2010). Na cena Local é a principal representante do Movimento LIBERDADE AO ROCK! em Macapá.

É uma banda conhecida pelos shows energéticos, musicas rapidas e pesadas. Integrantes originais: Diego Meireles Jackson Germane Murillo Rodrigues Pedro Santiago Iann de Magalhaes Integrantes atuais: a banda mudou tanto de membros que não faço ideia agora. Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..
Top Albums

show me more

showing 4 out of 8 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found