Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
jaked - JPop.com
Artist info
jaked

jaked

jaked


As coisas haviam mudado. Não havia mais o som das rodinhas do skate, das risadas dos amigos e das guitarras distorcidas. O que houve com a tão idolatrada bateria "tupá tupá"? Algo estava errado... muito errado; e não podia continuar assim! Hardcore! Melodia! Consciência! Diversão! Filhos do som das bandas californianas, do heavy metal, do hip hop e da cultura alternativa. Atitude, protesto, iniciativa... DO IT YOURSELF. Isso tudo é viver o hardcore, é viver o skate, é levantar a voz e dizer o que acha que precisa ser dito. Read more on Last.fm
As coisas haviam mudado. Não havia mais o som das rodinhas do skate, das risadas dos amigos e das guitarras distorcidas. O que houve com a tão idolatrada bateria "tupá tupá"? Algo estava errado... muito errado; e não podia continuar assim! Hardcore! Melodia! Consciência! Diversão! Filhos do som das bandas californianas, do heavy metal, do hip hop e da cultura alternativa.

Atitude, protesto, iniciativa... DO IT YOURSELF. Isso tudo é viver o hardcore, é viver o skate, é levantar a voz e dizer o que acha que precisa ser dito. É buscar em canções a razão de tudo.

É fugir pra qualquer lugar ao som que é você. É sentir a nostalgia das rodas de violão com a galera, tocando refrões do NOFX e LAGWAGON. É sentir a saudade das tardes de skate ao som de RAGE AGAINST THE MACHINE e BEASTIE BOYS. É lembrar com carinho das inúmeras tentativas de aprender tocar os solos do METALLICA ou do BLACK SABBATH.

É aquela vontade de poder voltar no tempo e ligar a fita gravada na casa de um amigo, com músicas do MILLENCOLIN ou NO FUN AT ALL. É guardar os flyers dos shows, os zines indepentendes. É trocar adesivos das bandas e de movimentos com as pessoas.É lembrar do DUFF'S, do CAPHOFO, do GRITANDO HC, do HOLLY TREE... Jaked: hardcore, melodia, sinceridade. Pode não ser bonito, mas é belo.

E o belo é muito mais subjetivo. Pode não ser legal, mas é real. E a realidade é o que enfrentamos. É rock. Tem distorção, tem melodia, tem tupá tupá.

Tem amigos, tem diversão, tem um sonho, uma ideologia. É o orgulho de ser um perdedor aos olhos da sociedade. Mas um vencedor em idéias e ideais. Não vivemos da música, vivemos PRA música. Pros shows, pelos moshs, pela galera cantando, gritando e se quebrando. Não somos músicos virtuosos, somos apenas viciados na sensação de se entregar a música, de sentir a energia do "punk rock na área e hardcore na veia". Tanto quando estamos no palco, quanto quando estamos fora dele. Somos a nostalgia orgulhosa de Jack. Isso tudo é real. -> http://www.bandasdegaragem.com.br/jaked -> http://www.purevolume.com/jaked -> http://www.fotolog.net/jaked_ -> http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3128267 -> http://vagalume.uol.com.br/jaked/ Read more on Last.fm.

User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..
Top Albums

show me more

showing 4 out of 9 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found