Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
iupi - JPop.com
Artist info
iupi

iupi

iupi


Em um show de rock, qualquer, no Recife, integrantes de algumas das bandas que participariam do evento acabaram se conhecendo e encontrando várias semelhanças entre seus gostos musicais. Logo, começaram a pensar em um projeto onde tocariam juntos, para que não ficassem apenas nas conversas que aconteciam quando suas bandas tocavam juntas. Foi basicamente assim que o IUPI surgiu. A banda foi criada sem pretensão alguma. IUPI, nome masculino, um grupo de amigos que se encontravam para tocar e conversar Read more on Last.fm
Em um show de rock, qualquer, no Recife, integrantes de algumas das bandas que participariam do evento acabaram se conhecendo e encontrando várias semelhanças entre seus gostos musicais. Logo, começaram a pensar em um projeto onde tocariam juntos, para que não ficassem apenas nas conversas que aconteciam quando suas bandas tocavam juntas. Foi basicamente assim que o IUPI surgiu. A banda foi criada sem pretensão alguma. IUPI, nome masculino, um grupo de amigos que se encontravam para tocar e conversar, porém, como é dito em uma das músicas da banda, "O tempo muda coisas e opiniões...".

A brincadeira começou a ser levada a sério rapidamente. Com um estilo Punk-Pop, passando de dançantes baladas do pop-rock até a pegada mais agressiva do Hardcore, o IUPI começou a fazer vários shows pelo Nordeste. Encontrando uma recepção cada vez mais calorosa por onde passavam, os cinco caras começaram a pensar na possibilidade de se gravar um disco. Pois é, o disco saiu e foi lançado pelo selo/gravadora paulista Oba! Records, um dos selos independentes mais respeitados do país. O disco se chama "As viagens da vida" e conta com 12 faixas, sendo uma acústica e uma semi-acústica. Com Amarelo assumindo os vocais, Anderson e Rogério as guitarras, Beew pegando o baixo e Walman a bateria, o IUPI vai seguindo, fazendo se tornar impossível ouvir uma música como "Foi Mal" ou "Até quando esperar?", faixas do disco, sem sair cantarolando, despercebidamente, algum de seus refrões por aí. Ao longo dos aproximados cinco anos de banda, o IUPI vem conquistando seu espaço e mostrando que realmente chegou para ficar e, após diversos shows pelo Nordeste, a partir do segundo semestre de 2005, a tour "As viagens da vida" seguirá rolando pela maioria dos estados do Sul e Sudeste do país. Vale à pena conferir.

Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..
Top Albums

show me more

showing 4 out of 20 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found