Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
bala magica - JPop.com
Artist info
bala magica

bala magica

bala magica


A vida vivida como e transformada em obra de arte. Se isso faz algum sentido, eu estaria falando dos mineiros da Bala Mágica. Pois é das experiências de um rocker que brotam as inspirações pro disco punk lo-fi que fazem. Letras grudentas sobre situações que se vive num bar, no caminho pra casa ou no meio de uma pista. O rock garageiro da banda é feito pra ser tocado em lugares com muitas luzes e cheio de pessoas que gostam de dançar. Read more on Last.fm
A vida vivida como e transformada em obra de arte. Se isso faz algum sentido, eu estaria falando dos mineiros da Bala Mágica. Pois é das experiências de um rocker que brotam as inspirações pro disco punk lo-fi que fazem. Letras grudentas sobre situações que se vive num bar, no caminho pra casa ou no meio de uma pista.

O rock garageiro da banda é feito pra ser tocado em lugares com muitas luzes e cheio de pessoas que gostam de dançar. A história do trio pode parecer bizarra pra quem já conhece o som dos caras. Imagine três trabalhadores de uma multinacional, com biografias completamente diversas, tendo em comum apenas o desejo latente de montar uma banda e tocar por aí. A sorte de Paranoid [voz e baixo] foi justamente essa ao descobrir Vanessa [teclados] e Ferdinand [bateria], dois outros corações que respiram música e que também levam parte de suas vidas nos corredores da fábrica em que trabalham. Com o nome de Space Dreams, a primeira demo da banda, gravada em 2006, num pequeno porta studio Tascam pela Overdrive Records, traz quatro canções que podem ser tocadas por qualquer um que esteja disposto a dançar. O estranhamento da ausência de guitarras é logo substituído pela surpresa das possibilidades de um baixo conectado a um pedal, a psicodelia dos teclados e o ritmo explosivo da bateria.

A voz grave e agressiva de paranoid lembra bons momentos de Ian Curtis [joy division] e Calvin Johnson [beat happening]. A banda trabalha agora na sua segunda demo, que deve ser lançada ainda esse ano. O trio busca nesse novo trabalho aprimorar a relação com a estética lo-fi, adotada em Space Dreams, e, desse modo, reproduzir no disco a energia dinamitosa das apresentações em pequenos espaços repletos de luzes estroboscópicas. Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..

Top Albums
No albums found.
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found