Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
Under Line - JPop.com
Artist info
Under Line

Under Line

Under Line


A banda UNDER LINE iniciou sua trajetória em maio de 2006, quando Gabriel (ex-The Henks) decidiu montar uma nova banda e, sozinho, começou a gravação do single “Mais uma vez”. No meio das gravações, Gabriel sentiu necessidade de pôr mais impacto à bateria, no que chamou Rafael Vargas (P4F, ex-Dilemma) para ajudá-lo. Após gravado o single. Gabriel convidou Rafael para entrar na banda, e juntos saíram a procurar novos integrantes. Por conversas de MSN Read more on Last.fm
A banda UNDER LINE iniciou sua trajetória em maio de 2006, quando Gabriel (ex-The Henks) decidiu montar uma nova banda e, sozinho, começou a gravação do single “Mais uma vez”. No meio das gravações, Gabriel sentiu necessidade de pôr mais impacto à bateria, no que chamou Rafael Vargas (P4F, ex-Dilemma) para ajudá-lo. Após gravado o single. Gabriel convidou Rafael para entrar na banda, e juntos saíram a procurar novos integrantes.

Por conversas de MSN, Gabriel conheceu Rino, que assumiu o baixo, e logo após chamou Matheus para dar força às guitarras. Até então, o nome da banda era LONGUÁ, sobrenome de Gabriel, já que a banda contava apenas com ele mesmo. Com a entrada dos novos integrantes, Gabriel olhou pro teclado e viu uma “underline”... Foi amor à primeira vista. No mesmo dia que a formação se consolidou, foi criada uma comunidade no Orkut e uma página no Tramavirual (www.tramavirtual.com.br), maior portal de música independente do Brasil. A partir daí, a banda se dedicou à divulgação do single, obtendo grande sucesso e conquistando muitos fãs país afora - como nota-se na comunidade do Orkut, que em 3 meses atingiu mais de 2 mil membros. Ao ver seus objetivos sendo atingidos rapidamente, a banda resolveu gravar uma demo, intitulada “Eu não te vejo”, e em seguida a acústica “O sol”, cuja gravação foi realizada em uma brincadeira entre a banda e alguns amigos. O objetivo da UNDER LINE é soar simples, fácil e empolgar a quem ouve.

Objetivos estes que, por enquanto, têm obtido enorme sucesso, como comprovam as estatísticas: em apenas três meses, a banda chegou ao top 5 do Tramavirtual, posto geralmente dominado por bandas consagradas do underground brasileiro - e algumas já saídas do underground -, como Fresno, NxZero, Emo., Aditive, etc. Com influências de Foo Fighters, Simple Plan, Yellowcard e The All-American Rejects, a UNDER LINE faz um rock sincero e um tanto confessional, o que faz com o público em geral se identifique com as letras e com a proposta da banda. No momento, a banda está em fase de pré-produção do álbum - ainda sem nome -, que contará com 12 faixas mais uma multimídia, e aproveitando para analisar propostas de selos para melhor alcance na distribuição do disco. Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..
Top Albums

show me more

showing 4 out of 20 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found