Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
Umnavio - JPop.com
Artist info
Umnavio

Umnavio

Umnavio


umnavio, formada em Uberlândia/MG. “Por de trás dos meus olhos, a vi passar; cruzar a ponte; atravessar. Do olhar que se perdeu, se fez o toque, do toque, o encontro, dos encontros, simbioses. Um outro que mergulhou em mim e que se encontrava em ondas após o salto que me deixou entrar. Nós e nossos amores híbridos, diante da proa, esperando que o vento cortante embale as águas e nosso sono. Guardo uma grana, compro passagem, cruzo um país, te espero sair, te vejo, sinto pena, de mim e do que sobrou da construção que empreendi. Read more on Last.fm
umnavio, formada em Uberlândia/MG. “Por de trás dos meus olhos, a vi passar; cruzar a ponte; atravessar. Do olhar que se perdeu, se fez o toque, do toque, o encontro, dos encontros, simbioses. Um outro que mergulhou em mim e que se encontrava em ondas após o salto que me deixou entrar.

Nós e nossos amores híbridos, diante da proa, esperando que o vento cortante embale as águas e nosso sono. Guardo uma grana, compro passagem, cruzo um país, te espero sair, te vejo, sinto pena, de mim e do que sobrou da construção que empreendi. Te olhar passar é ver que usei areia demais, cimento de menos, tijolos opacos, que meu coração não deu liga. Porra, de que vale tanto gasto? Como o outro dizia, o que vale é a travessia, o cruzar um país, um país tão meu que é singular, um país que não me gera, mas que sai de mim, vale o que fiz, pra ver que o que eu quis, foi ver a idéia que tive de si.

Esta é a história de duas mortes por atropelamento; a história dos amores singelos. Essa é a história do que fizeram de nós.” Luquinhas: guitarra/vocal Bucca: baixo Francisco: guitarra Dal: bateria Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..
Top Albums

show me more

showing 4 out of 20 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found