Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
Th6 - JPop.com
Artist info
Th6

Th6

Th6


A história é cíclica. Surpreendente. E imprevisível. O próximo som que vai deixar você chapado pode estar sendo criado nesse exato momento, em alguma garagem da cidade. Voltar a atenção para os porões é o melhor a fazer quando o mainstream mostra sinais de cansaço. Na garagem nasce a novidade, as novas idéias, e mesmo as clássicas convicções são reforçadas no escuro do underground. Então, o ciclo se realimenta. A história do TH6 é a história de um reencontro. Read more on Last.fm
A história é cíclica. Surpreendente. E imprevisível. O próximo som que vai deixar você chapado pode estar sendo criado nesse exato momento, em alguma garagem da cidade.

Voltar a atenção para os porões é o melhor a fazer quando o mainstream mostra sinais de cansaço. Na garagem nasce a novidade, as novas idéias, e mesmo as clássicas convicções são reforçadas no escuro do underground. Então, o ciclo se realimenta. A história do TH6 é a história de um reencontro.

De uma volta para casa, de uma reunião com os amigos para fazer um som. De Santos, por Santos. O ex-integrante do Charlie Brown Jr, Marcão, representa nesse ato a volta às raízes. Depois de conquistar os ouvidos do mundo, atravessar os oceanos por mais de uma década com a sua antiga banda, recomeça.

Do silêncio. E tem nos músicos e amigos Tite (Cristiano Martins Franco) no vocal, Lenon Scarpa no baixo, Filipe Costa na batera, aliados na criação desse novo barulho. A letra da música Mais Tempo deixa claro que o grupo não teve pressa. Fez questão de construir a fusão do seu som com muita atenção.

Rock, dub, hardcore, new metal. A história acompanha os passos de quem não fica parado. Desistir não é uma hipótese. E a grande expectativa em torno do primeiro disco da banda é natural e só comprova o valor do Th6, sendo conquistado com muita distorção, idéia e realização.

Enquanto isso, novos capítulos são escritos. Pode esperar, acompanhar, aumentar o volume. E deixar o silêncio no passado. Read more on Last.fm.

User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..
Top Albums

show me more

showing 4 out of 20 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found