Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
Terminal Guadalupe - JPop.com
Artist info
Terminal Guadalupe

Terminal Guadalupe

Terminal Guadalupe


ENTRE ACORDES E CENAS a banda que veio do filme Tudo começou no final de 2002. O vocalista Dary Jr. havia co-escrito o roteiro de um curta-metragem, "Burocracia Romântica", e decidiu compor a trilha sonora. Como estava sem banda para gravar, pediu ajuda aos amigos da Poléxia. Bastaram 10 ensaios para a gravação do álbum de estréia, "pop-rock bem-feito, com raízes oitentistas", segundo a resenha de Daniel Vaughan para a Revista MTV. Os integrantes da Poléxia só fizeram um show como grupo de apoio. Read more on Last.fm
ENTRE ACORDES E CENAS a banda que veio do filme Tudo começou no final de 2002. O vocalista Dary Jr. havia co-escrito o roteiro de um curta-metragem, "Burocracia Romântica", e decidiu compor a trilha sonora. Como estava sem banda para gravar, pediu ajuda aos amigos da Poléxia.

Bastaram 10 ensaios para a gravação do álbum de estréia, "pop-rock bem-feito, com raízes oitentistas", segundo a resenha de Daniel Vaughan para a Revista MTV. Os integrantes da Poléxia só fizeram um show como grupo de apoio. Allan Yokohama entrou no TG justamente para essa apresentação. Depois, ele e Dary chamaram Samuel Pessatti (violoncelo). Como trio, ensaiaram e fizeram testes com baixistas e bateristas.

A formação só se estabilizou com a entrada de Rubens K (baixo) e Fabiano Ferronato (bateria), em outubro de 2003. Samuel deixou a banda no começo de 2004, mas participou da gravação de "Girassóis Clonados". A coletânea resgatou canções da lorena foi embora..., (grupo curitibano do qual Dary fez parte) e reapresentou músicas do primeiro disco do TG. As bases originais receberam a guitarra e os vocais do Allan, além do violoncelo de Samuel. Dary adicionou violões em outras faixas e gravou uma versão acústica de "Chance", a música escondida no único disco dos lorenos. Definido como quarteto, o Terminal Guadalupe passou o restante do ano empenhado no terceiro disco.

Foi a fase de amadurecimento das canções inéditas. Em novembro e dezembro de 2004, o grupo gravou o novo álbum, "Vc vai perder o chão", o primeiro realmente "de banda", maduro, com participação efetiva de todos os integrantes. Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..
Top Albums

show me more

showing 4 out of 20 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found