Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
Repercussão - JPop.com
Artist info
Repercussão

Repercussão

Repercussão


Há muito tempo foi só uma oficina no colégio. Meninos tocaram tambores e acharam bom, tão bom que queriam mais oficina e mais tambor. E tanto queriam mais tambores que acharam que querer era pouco demais e foram atrás de mais mãos para assinar uma lista de abaixo-assinado e pegar em baquetas. E a oficina de tambores ganhou o espaço além da querência, e meninos foram felizes, baquetas se agitaram e os tambores rugiram. Era o bloco repercussão. Read more on Last.fm
Há muito tempo foi só uma oficina no colégio. Meninos tocaram tambores e acharam bom, tão bom que queriam mais oficina e mais tambor. E tanto queriam mais tambores que acharam que querer era pouco demais e foram atrás de mais mãos para assinar uma lista de abaixo-assinado e pegar em baquetas. E a oficina de tambores ganhou o espaço além da querência, e meninos foram felizes, baquetas se agitaram e os tambores rugiram.

Era o bloco repercussão. E o bloco caminhou, quase correndo - apressado - pra repercutir por aí, em apresentações no pátio da escola, em pátios de presídios, em festas de tambores e na rua afora, ritmando o tempo-espaço donde esteve, sempre sob a proteção, o carinho e amizade do regente Mamão. O som, feito com o entusiasmo de quem se entrega, conquistou ouvidos atentos e corpos em movimento, e ganha, a cada sorriso de aprovação, força extra para mover baquetas, num crescimento quase exponencial de alegria radiante. Alegria, ou "tunância", é a ordem do grupo. Hoje o Repercussão tem nas bags muita história pra contar, de um bloco que cresceu principalmente na amizade e no respeito, valores primários, onde ninguém se contenta em ser "apenas" parceiro de baqueta. Somos todos irmãos.

E no dia quatro de dezembro de 2005, o bloco materializa sua história lançando o primeiro single "dois anos, seis meses e um dia", no teatro do Colégio Dom Silvério, e provando que pretende muito mais. Repercussão tende ao infinito. Dereco Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..
Top Albums
showing 2 out of 2 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found