Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
Reatores - JPop.com
Artist info
Reatores

Reatores

Reatores


REATORES ATIVADOS!!! No final do ano de 1994, duas bandas de punk rock chamadas M.Á.Q.U.I.N.A. (originalmente Máquina P.E.L.U.D.A.) e Mary Help se formavam e começavam a viajar pelo universo underground brasileiro. Depois da experiência acumulada e com a paixão pelo punk rock à flor da pele, ambas lançaram seu primeiro CD em 1996 e começaram a receber ótimas críticas da imprensa especializada, o que ajudava na divulgação e na realização de shows. Read more on Last.fm
REATORES ATIVADOS!!! No final do ano de 1994, duas bandas de punk rock chamadas M.Á.Q.U.I.N.A. (originalmente Máquina P.E.L.U.D.A.) e Mary Help se formavam e começavam a viajar pelo universo underground brasileiro. Depois da experiência acumulada e com a paixão pelo punk rock à flor da pele, ambas lançaram seu primeiro CD em 1996 e começaram a receber ótimas críticas da imprensa especializada, o que ajudava na divulgação e na realização de shows. O primeiro CD da banda M.Á.Q.U.I.N.A. (ainda com o nome Máquina P.E.L.U.D.A.) chamou a atenção da crítica pela crueza punk do som e principalmente pelas letras irônicas e sarcásticas.

Já o primeiro CD do Mary Help ("Great Party") destacou-se pela criatividade do som e pela energia absurda de músicas como "Avoid", por exemplo. O tempo foi passando, a experiência foi se acumulando cada vez mais e, no ano 2000, o Mary Help lançou um segundo CD ("Putting out of order") elogiadíssimo pela imprensa e por todos os que tiveram ou ainda terão o privilégio de ouví-lo. Bases simples, mas bem elaboradas, melodias cativantes e a excelente pegada punk rock da baterista Fabiane Ribeiro, fizeram deste CD um clássico deste estilo de punk rock da região do Vale do Paraíba. Shows aconteciam, as guitarras gritavam por aí e, em 2001, a banda-irmã do Mary Help, M.Á.Q.U.I.N.A. lança seu segundo CD homônimo. Também elogiadíssimo, este CD mostrava letras mais agressivas e vocais mais raivosos em comparação ao primeiro trabalho e, novamente, o que mais chamou a atenção dos críticos e do público foram as letras extremamente criativas e insanas, onde a banda colocava até Jesus Cristo prá bater um pênalti, como na sensacional "Jesus errou o pênalty", um dos grandes destaques deste clássico CD. No punk rock da região do Vale do Paraiba, Mary Help e M.Á.Q.U.I.N.A.

já tinham sua posição garantida e já contavam com vários fãs que enlouqueciam em seus shows, agitando muito e cantando várias de suas músicas. No início de 2002, aconteceu o que ninguém imaginava: M.Á.Q.U.I.N.A. e Mary Help se uniram num projeto que promete muito ainda para este ano: Reatores. Com várias músicas já compostas e shows agendados, os Reatores vêm com força total, unindo o melhor do Mary Help com o melhor do M.Á.Q.U.I.N.A.. As baterias pulsantes de Fabiane Ribeiro, o baixo agressivo de Glauber Ribeiro, a guitarra criativa de Adriano e as letras insanamente críticas de Thunder prometem enlouquecer ainda mais quem gosta de um punk rock criativo, competente e acima de tudo, extremamente autêntico, o que já caracterizava as duas bandas originais desde o início. Portanto, preparem seus ouvidos: Os Reatores estão com a potência máxima ativada!!! Read more on Last.fm.

User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..
Top Albums

show me more

showing 4 out of 20 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found