Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
Porão GB - JPop.com
Artist info
Porão GB

Porão GB

Porão GB


Em 1998 três simples e normais garotos decidem fazer uma banda de rock. Naquela época essa história "clichê" talvez não passasse de uma brincadeira mas, aos poucos, a banda continuou e a cada dia os garotos foram levando mais a sério. No começo mudou várias vezes até chegar à formação mais conhecida e duradora: Carlos "Animal" Eduardo (vocal), Felipe Snipes (baixo), Anderson "Cocô" Valongueiro (bateria), André Hora (guitarra) e Carlinhos (guitarra) foram os maiores responsáveis pelo 'sucesso' que a Porão GB alcançou. Read more on Last.fm
Em 1998 três simples e normais garotos decidem fazer uma banda de rock. Naquela época essa história "clichê" talvez não passasse de uma brincadeira mas, aos poucos, a banda continuou e a cada dia os garotos foram levando mais a sério. No começo mudou várias vezes até chegar à formação mais conhecida e duradora: Carlos "Animal" Eduardo (vocal), Felipe Snipes (baixo), Anderson "Cocô" Valongueiro (bateria), André Hora (guitarra) e Carlinhos (guitarra) foram os maiores responsáveis pelo 'sucesso' que a Porão GB alcançou. A banda participou ativamente do crescimento de um movimento até então considerado underground e que hoje toma conta das rádios e do comportamento juvenil nacional: O Emo.

Uma espécie de "evolução" do hardcore melódico. Dividiu palco com bandas como ForFun, Fresno, Dead Fish, Aditive e outras tantas que ficaram pelo caminho, sem contar outras mais tradicionais que ainda permanecem representando o forte cenário underground brasileiro como Street Bulldogs e Nitrominds. Após o auge que viveu, os tempos foram mudando e alguns integrantes se afastaram, dando lugar a os atuais integrantes. primeiro foi Vina (bateria), que depois de um tempo deu lugar a Leonardo "Leco" (bateria) e Rodrigo "Breck" (guitarra) que sempre foram amigos próximos e participaram direta ou indiretamente da banda.

Rodrigo "Breck" foi co-autor de 'hits' como "sorvete de flocos" e "dia dos namorados" e Leco (sempre muito próximo do antigo baterista Anderson), ajudam desde entao, a continuar uma história de vida e amizade que completa 10 anos em 2008. Ainda se juntam para tocar, participam de alguns shows esporádicos, e pretendem gravar músicas inéditas, que ja completam 4 ou 5 anos de compostas. Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..

Top Albums

show me more

showing 4 out of 20 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found