Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
Kaos 64 - JPop.com
Artist info
Kaos 64

Kaos 64

Kaos 64


A banda nasceu em 1980, com o nome THO_PHUDIDO. Tocaram em vários lugares e gravaram uns sons em k7. Depois de 2 anos, trocaram de nome para KAOS 64 para mostrar para os ditadores, donos do poder, que essa geração não era covarde de ficar parada. "Eles executando a liberdade, a liberdade de um povo que sempre se ajoelha. Mostrar para uma geração que temos que ser livres com nossas idéias, não o que nos ditam." Kaos 64 Formada em 1982. Nivaldo_vocal, Roco_bateria, Dakinha_baixo, Joe 90_guitarra. Read more on Last.fm
A banda nasceu em 1980, com o nome THO_PHUDIDO. Tocaram em vários lugares e gravaram uns sons em k7. Depois de 2 anos, trocaram de nome para KAOS 64 para mostrar para os ditadores, donos do poder, que essa geração não era covarde de ficar parada. "Eles executando a liberdade, a liberdade de um povo que sempre se ajoelha.

Mostrar para uma geração que temos que ser livres com nossas idéias, não o que nos ditam." Kaos 64 Formada em 1982. Nivaldo_vocal, Roco_bateria, Dakinha_baixo, Joe 90_guitarra. Com essa formação, gravaram um LP em 84: Lutar ou Morrer (split com a banda santista Tropa Suicida) e participou com uma faixa (Guerreiro Suburbano) na coletânea Ronda Alternativa, em 86, lançada pela Devil Discos. Com outra formação, gravaram O Kaos Continua, em 92.

Esse disco foi produzido pelos próprios integrantes. Em 95, saiu uma coletânea da banda, de ensaios, gravada pela Decontrol. Com essa formação, tocaram em vários shows como 1º/mai/92, um grande protesto na Praça da Sé e São Bernardo. A banda ficou um tempo parada, sem gravar cd novo mas sempre tocando no submundo.

Depois, voltaram com outra formação para gravar outro cd: NASCEMOS PARA PROTESTAR. Em 2000 saiu o cd, com a formação: Nivaldo_vocal, Pedro_bateria, Brax_baixo, Daniel_guitarra, Pricila_baixo. Agora estão gravando um cd novo. Formação atual: Nivaldo_vocal, Pedro_bateria, Brax_baixo, Vinicios_guitarra. "Estamos aí nos protestos da vida, sempre estaremos.

Lutar sem temer, sem ter medo de morrer, contra os horrores de um governo que só destrói. Não é fácil sobreviver nesse mundo de corrupção, com tanta gente nadando em grana sugada da classe suburbana. Enquanto isso, a classe suburbana se destrói na rua e ainda vão em cana, explorados, desorientados, vão se acanbando e se transformando em GUERREIROS SUBURBANOS. GUERREIROS SUBURBANOS...

FORÇA para todos, até um dia. Nos vemos no próximo PROTESTO. Ass: Nivaldo_64" Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..

Top Albums

show me more

showing 4 out of 20 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found