Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
Undefined variable: cookie_headers [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/external/magpierss-0.72/extlib/Snoopy.class.inc Line 438 ]
Felipe Araújo - JPop.com
Artist info
Felipe Araújo

Felipe Araújo

Felipe Araújo


Felipe Francisco Nascimento Araújo, mais conhecido como Felipe Araújo, nasceu em Goiânia (GO) no dia 02 de Julho de 1995 (21 anos). A música sempre fez parte da vida do cantor. Vindo de uma família de músicos sertanejos, Felipe até chegou a montar na adolescência uma banda de rock, porém, aos 15 anos o garoto começou a cantar profissionalmente adotando o estilo sertanejo que prevalece até hoje. Seu primeiro trabalho de maior notoriedade foi através da dupla João Pedro e Felipe Read more on Last.fm
Felipe Francisco Nascimento Araújo, mais conhecido como Felipe Araújo, nasceu em Goiânia (GO) no dia 02 de Julho de 1995 (21 anos). A música sempre fez parte da vida do cantor. Vindo de uma família de músicos sertanejos, Felipe até chegou a montar na adolescência uma banda de rock, porém, aos 15 anos o garoto começou a cantar profissionalmente adotando o estilo sertanejo que prevalece até hoje. Seu primeiro trabalho de maior notoriedade foi através da dupla João Pedro e Felipe, que durou três anos (2012-2015) e teve como maior destaque a música “Arrocha com Tequila”.

O sucesso levou a dupla a fazer shows em diversos estados, inclusive no Pará. Em meados de 2015, Felipe decidiu formar uma nova dupla: desta vez com seu amigo Zé André, conhecido compositor no meio sertanejo. A formação tinha um futuro promissor, inclusive chegaram a lançar o single “Noite fracassada”, tendo o Felipe como um dos compositores – a música posteriormente seria gravada pela dupla Jads e Jadson. Com a morte do irmão, Cristiano Araújo, Felipe atendeu o pedido do pai, João Reis, e decidiu seguir carreira solo.

Em dezembro de 2015 o cantor lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Com você” – que contou com a canção, de mesmo nome, composta por Felipe em homenagem ao irmão. O álbum também teve como destaque as faixas “Bora beber” e “Amante Fiel”, a qual teve participação da cantora Marília Mendonça. Vivenciando a ascensão da carreira - que proporcionou uma agenda repleta de shows em todo país - Felipe gravou seu primeiro DVD em Goiânia no dia 14 de junho de 2016. O projeto intitulado “123” contou com a participação de grandes nomes como: Henrique e Juliano, Jorge & Mateus, Simone e Simaria, Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo e o próprio João Reis.

A produção musical ficou por conta de Blener Maycon e a LKS Music. Rafael Terra ficou a cargo da direção de vídeo, ambos renomados no meio sertanejo. Além de intérprete, Felipe é um ótimo compositor. Estão entre suas autorias as músicas “Noite fracassada” e “Perdeu o cara errado”, interpretadas por Jads e Jadson e Cristiano Araújo, respectivamente, músicas que alcançaram o topo das paradas musicais. Atualmente o cantor vem trabalhando na divulgação do seu DVD, lançado recentemente.

A música de maior destaque no momento chama-se “A mala é falsa”, com participação de Henrique e Juliano, a qual já ultrapassou a marca de 30 milhões de visualizações no Youtube. Entretanto outras músicas também começam a se destacar, como: “Pra quê deixar pra amanhã” (Part. Zezé di Camargo & Luciano); “Alcontece”; “Me chama outra vez” (Part. Simone e Simaria); “Book Rosa” e “Sei que quer voltar”.

Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..
Top Albums

show me more

showing 4 out of 20 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found