Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
Fatale - JPop.com
Artist info
Fatale

Fatale

Fatale


There are at least four artists/bands called Fatale. \ -------------------------------------------------------------------------- The experimental noise project of Elizabeth Floersch. ----------------------------------------------- The French electro band, Fatale, released an EP entitled Marcus’s Secret EP in December 2005, and their debut album “We Are Jalouse” on 20th February 2006. ----------------------------------------------- O Projeto inicialmente chamado de “Pepita” Read more on Last.fm
There are at least four artists/bands called Fatale. \ -------------------------------------------------------------------------- The experimental noise project of Elizabeth Floersch. ----------------------------------------------- The French electro band, Fatale, released an EP entitled Marcus’s Secret EP in December 2005, and their debut album “We Are Jalouse” on 20th February 2006. ----------------------------------------------- O Projeto inicialmente chamado de “Pepita”, teve início em 2003 quando Nando Gabriel entrou em estúdio para gravar o que seria a primeira Demo de sua carreira solo. Movido pela sua paixão musical e por suas influências grunge (Pearl Jam, Alter Bridge, Creed, entre outros) se tornou figura ímpar, o que despertou o interesse de seus primeiros produtores, Tito Falaschi (produtor de áudio) e Alexandre Ache (produtor artístico), que juntos decidiram elevar o projeto a nível nacional, com o objetivo de trazer uma nova proposta ao cenário pop rock atual. A partir dali foi iniciado o trabalho de produção artística em torno do vocal Nando Gabriel, pois inicialmente o projeto seria solo. Junto e paralelamente o trabalho de composição e produção havia sido iniciado para a concretização do disco, que inicialmente teria 12 músicas.

Logo no primeiro contato foram feitas 3 musicas, uma das primeiras músicas a serem trabalhadas foi a “encontro marcado”, que se trata de uma composição de Nando Gabriel que foi modificada e adaptada por Tito Falaschi, as duas subseqüentes seriam a “sonhando pra viver” e a primeira musica de trabalho e já conhecida “vagando na escuridão”. Mas nem tudo foi um mar de rosas, assim como a maioria das bandas houve tempos tortuosos também como o desentendimento com o primeiro investidor, e apesar de todo o enorme entusiasmo e crença houve o afastamento natural e temporário entre os integrantes do projeto. Após inúmeras reuniões com o produtor de vídeo e atual investidor da banda Ricardo de Paula Souza, o projeto ganha nova força, unindo ainda mais Nando Gabriel e seu produtor artístico Alexandre Ache, formando assim a equipe que iria levar o projeto até as ultimas conseqüências e hoje esta mais forte do que nunca. Durante esse período o projeto passou por vários nomes, como por exemplo: Bravo!, Horus, Evil Joe, Machina, entre outros, quando finalmente após inúmeras reuniões, acabou se achando o nome perfeito, FATALE. Logo após esta fase foram escolhidos os integrantes da banda, pois por ser um projeto solo, não contava com todos os integrantes da banda desde de seu início. Foi firmado também uma parceria com o novo produtor e guitarrista da banda Paulo Soares que irá cuidar de toda a produção das musicas que estarão no futuro primeiro CD da FATALE e também das composições juntamente com Nando Gabriel e Tito Falaschi.

Com isso em mãos o trabalho de divulgação se deu início com nosso atual divulgador Moisés que tem feito um ótimo trabalho levando nossa musica “vagando na escuridão” para todo o interior de São Paulo. Hoje em dia o FATALE se orgulha por seu projeto estar sendo tão bem aceito em todas as regiões do país e também pela velocidade com que tudo vem acontecendo. A banda agora está muito unida e o trabalho de produção está em ritmo acelerado. É isso ai avante FATALE com sua música e seus objetivos, pois o Brasil merece o que há de melhor e estamos trabalhando duro e firmemente para que nosso público seja completamente recompensado com a nova geração da musica brasileira. www.fatale.com.br ----------------------------------------------- Fatale is also a noise project from Illinois.

Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..
Top Albums

show me more

showing 4 out of 20 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found