Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
Chipset Zero - JPop.com
Artist info
Chipset Zero

Chipset Zero

Chipset Zero


Tubarão (vocal e percussão) Ayka (baixo e vocais) Ronny (guitarra e vocais) Bozzo (guitarra) Jamil (bateria) Jhaba (percussões) Alê (samples e loops) Formada em Setembro de 1997, em Guarulhos/SP com a proposta de se fazer um som pesado e diferente buscando elementos da música eletrônica, metal, rock alternativo e outros. Em 4 anos de vida, a banda passou por diversas mudanças na formação e amadurecimento musical, buscando um estilo próprio sem se preocupar com rótulos. Read more on Last.fm
Tubarão (vocal e percussão) Ayka (baixo e vocais) Ronny (guitarra e vocais) Bozzo (guitarra) Jamil (bateria) Jhaba (percussões) Alê (samples e loops) Formada em Setembro de 1997, em Guarulhos/SP com a proposta de se fazer um som pesado e diferente buscando elementos da música eletrônica, metal, rock alternativo e outros. Em 4 anos de vida, a banda passou por diversas mudanças na formação e amadurecimento musical, buscando um estilo próprio sem se preocupar com rótulos. Em novembro de 2000, Bozzo e Jeff uniram forças ao "time". Então começaram a preparar o novo material para um futuro álbum, gravaram uma demo com 4 músicas e daí partiram para uma turnê de 40 dias pela Capital Federal da Argentina, que os rendeu 11 shows, sendo que um deles a abertura para o show da banda white metal australiana Mortification e também entrevistas nos canais latinos de TV: Much Music(Al Limite) e Music Country dentre dezenas de fanzines e radios comunitárias. Nessa turne também conquistaram o carisma do público argentino que os presenteou com o primeiro Fã Clube da banda.

De volta ao Brasil em Agosto de 2001 a banda continuou seu trabalho de divulgação tocando em diversos lugares da capital e interior de São Paulo, em Setembro foram convidados para participar da gravação do programa Musikaos(TV Cultura) ao lado do maior ícone do metal brasileiro no mundo... a banda Sepultura. Depois deste acontecimento, muitas oportunidades surgiram, uma delas foi a possibilidade de gravarem o seu primeiro álbum, que contará com 14 faixas. Já em fase de produção a banda não deixou de se apresentar ao vivo, ganhando cada vez mais a atenção do público.

O lançamento do álbum ainda não está previsto, e a banda pretende um contrato com alguma gravadora que possa dar o apoio necessário para a divulgação do trabalho. From: http://www.chipsetzero.com.br/ Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..
Top Albums

show me more

showing 4 out of 20 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found