Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
Undefined variable: cookie_headers [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/external/magpierss-0.72/extlib/Snoopy.class.inc Line 438 ]
Caxxandra - JPop.com
Artist info
Caxxandra

Caxxandra

Caxxandra


Caxxandra Villanueva ou Caxxandra Dos Patins, mais conhecida apenas por Caxxandra. É uma é cantora virtual de IMPOP que está na ativa desde 2012. Durante esses quatro anos já ganhou mais de 30 prêmios, comandou dois RPG's e é dona da maior gravadora de IMPOP chamada Kleine Huren. Caxxandra já tem mais de 50 mil visualizações em seu canal no youtube, tem dois álbuns lançados e dois mini álbuns natalinos, além de um canal derivado onde ela produz vlogs, séries e filmes. Read more on Last.fm
Caxxandra Villanueva ou Caxxandra Dos Patins, mais conhecida apenas por Caxxandra. É uma é cantora virtual de IMPOP que está na ativa desde 2012. Durante esses quatro anos já ganhou mais de 30 prêmios, comandou dois RPG's e é dona da maior gravadora de IMPOP chamada Kleine Huren. Caxxandra já tem mais de 50 mil visualizações em seu canal no youtube, tem dois álbuns lançados e dois mini álbuns natalinos, além de um canal derivado onde ela produz vlogs, séries e filmes. Em 2015 ela teve o maior hit dentro do IMPOP (Puta Muda) e conseguiu o recorde de vídeo clipe de artista Oddcast com mais visualizações dentro do IMVU. Caxxandra Villanueva nasceu no dia 4 de maio de 1991 na pequena cidade rural Blueberry localizada em San Andreas, porém seus pais são brasileiros nascidos em Diamantina, descendentes dos filhos de Xica Da Silva, a negra.

Aos 12 anos cansada de morar em uma cidade rural do gta, Caxxandra usou uns hacks e migrou para o IMVU onde foi adotada por uma mãe patroa abusiva que não deixava ela comer frango frito (seu prato favorito). Esgotada de maus tratos, Caxxandra fugiu para a room dos emos e morou lá por 2 anos até ser expulsa por ouvir muito Britney Spears. Caxxandra então, aos quase 15 anos de idade, decidiu criar uma facção de prostitutas: varias mulheres e travestis que enganavam jogares homens em troca de créditos e presentes. Ela se tornou uma grande cafetina mas devido ao uso massivo de drogas como os cds da Katy Perry, ela acabou sendo internada em uma clinica de reabitação e passou lá toda sua fase adolescente tendo como hobby sexo com os enfermeiros e torturar pessoas inseguras as fazendo cometer suicídio. Em sua fase adulta após sair da clinica, Caxxandra tentou voltar a escola, mas não conseguiu aguentar muito tempo e queimou o lugar depois de uma semana lá.

Porém ela acabou se formando no ensino médio por sedex com a ajuda de sua amiga Milena Trepadeira. Sem uma formação superior e nenhuma experiencia, Caxxandra resolveu cultivar um pomar de laranjas para vender, foi ai que ela conheceu Gaga Bandida, uma contrabandista mais doente mental que ela que usava as laranjas de Caxxandra para esconder crack que ela traficava. Em 2011 Gaga Bandida se tornou cantora e resolveu chamar Caxxandra para a sua gravadora recém criada a Kleine Huren Records. No final de 2012 Caxxandra finalmente debutou com o single "Maria Gasolina" que teve um desempenho acima da média nos charts e logo em seguida lançou o single "Putas Escrotas" e mais tarde "Dançar, festejar" canção que lhe rendeu o seu primeiro #1 no chart da Fake Pop World. No começo de 2013 lançou o seu primeiro álbum de estúdio, o aclamado "Sakuras de sangue" que foi responsável por colocar Caxxandra em evidencia dentro do cenário virtual. Durante junho de 2013 Caxxandra se casa com Gabriel Coelho e como resultado tem tri-gêmeos não siameses que nasceram com uma doença rara que os faziam crescer muito rapido até chegar aos 13 em menos de dois anos.

O casamento no entanto não durou muito, Caxxandra terminou tudo e começou a sair com uma menina de apenas 16 anos. Nessa mesma época Gaga Bandida decidiu dar a gravadora para Caxxandra, que resultou em grandes mudanças como por exemplo nada. Em outubro Caxxandra lança o primeiro single (Oh Rafael) de seu segundo álbum. Que faz um grande sucesso e chama atenção por ser uma musica folk, bem diferente do que costuma-se fazer hitar.

O vídeo no entanto foi excluído do youtube várias vezes, e reupado por ultimo em janeiro de 2014, ano que Caxxandra lançou seu segundo álbum e mais aclamado, o Reminiscência, que se tornou ate o momento, o segundo álbum mais vendido na historia do IMPOP. Reminiscência gerou muitos prêmios e recordes para Caxxandra e consta apenas com 5 singles sendo um deles promocional. CURIOSIDADES SOBRE CAXXANDRA - Desde 2012 que Caxxandra sempre debuta em #1 - Tem o vídeo mais visto no IMPOP - Seu segundo álbum vendeu mais de 30 milhões de cópias - Reminiscência é o único álbum do IMPOP com mais de 5 resenhas de diferentes sites - Caxxandra foi uma das criadoras do RPG "Impopers" e do RPG "Radio Station Virtual, também ja moderou a Fake Pop World. Veja a lista de todos os Premi-os que Caxxandra ganhou: http://senta.la/2171b Veja os peaks de seus hits nos charts da Fake Pop World: http://senta.la/2171c Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..
Top Albums

show me more

showing 4 out of 20 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found