Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
Anjos - JPop.com
Artist info
Anjos

Anjos

Anjos


Em 1999 nasceram os Anjos, o grupo composto por Nelson Rosado e Sérgio Rosado deram o máximo para que o velho sonho de cantar juntos se tornasse uma realidade. Desde muito cedo que começaram a interessar-se pela música, um gosto de família já que o pai era músico e a mãe também cantava. Nascidos em Lisboa nos anos 1976 e 1980, respectivamente, entram para a Academia de Música aos 7 e 8 anos, Nelson aprende a tocar piano e acordeão e o Sérgio dedica-se a guitarra clássica e também piano. Read more on Last.fm
Em 1999 nasceram os Anjos, o grupo composto por Nelson Rosado e Sérgio Rosado deram o máximo para que o velho sonho de cantar juntos se tornasse uma realidade. Desde muito cedo que começaram a interessar-se pela música, um gosto de família já que o pai era músico e a mãe também cantava. Nascidos em Lisboa nos anos 1976 e 1980, respectivamente, entram para a Academia de Música aos 7 e 8 anos, Nelson aprende a tocar piano e acordeão e o Sérgio dedica-se a guitarra clássica e também piano. Foi em 1988 que fizeram a primeira actuação ao vivo como duo, desde essa altura nunca mais se separam e abraçam uma carreira em conjunto tendo como base as suas grandes vocações para a música. Em 1996 participaram no programa da Rádio Renascença, Voz de Lisboa, “Lugar aos mais novos” de onde saem vencedores, e um ano mais tarde participaram e venceram “Casa de Artistas” do Canal 1 da RTP após variadissimas eliminatórias. Ainda no decorrer do ano 1997 são convidados a integrar o grupo Sétimo Céu, que depois de alguns sucessos chegam ao fim no final de 1998. O caminho estava traçado e assim no ano de 1999 os Anjos aparecem na cena musical portuguesa e transformam-se num enorme fenómeno de popularidade e vendas. Nelson - ” Cantamos juntos sempre foi um velho sonho de família”. Após o sucesso do álbum de estreia “Ficarei” e. Posteriormente, “Ficarei ao Vivo”, que venderam mais de 190 mil copias. No seguimento do enorme sucesso e depois de centenas de espectáculos realizados, os Anjos lançaram um álbum ao vivo que, além dos sucessos “Ficarei” ,”Perdoa”, “Quero Voltar” e “Uma noite ao luar”, continha duas versões en´ditas de “As longas you me” dos BSB e ” Whem you say nothing at all” de Roman Keating. A grande surpresa deste disco foi o tema “Quando fores grande”. Este serviu de suporte á campanha da Swatch com o relógio “A Escola” o qual revertia pra a construção de uma escola em Timor. Em 2001 os irmãos Sérgio e Nelson lançaram o álbum “Espelho”. “Olhar uma só vez” foi o primeiro single a ser extraído deste álbum que posteriormente teve uma edição especial. As surpresas não ficaram por aqui, O tema de Natal “ Tudo o que te quero dar”, com a participação especial do Coro infantil de Santo Amaro de Oeiras, e uma faixa interactiva com videoclips e acesso directo ao site dos Anjos, foram alguns dos bónus deste trabalho.

Porque a carreira desta dupla se caracteriza pela inovação, os Anjos preparam um DVD comum CD ao vivo repleto de grandes surpresas e novidades intitulado “Tour viver”, aliando a inovação tecnológica ao talento musical deste grupo. No ano de 2003 Sérgio e Nelson deram mais um grande passo na sua já bem cimentada carreira, lançaram o terceiro álbum de originais de nome “ Segredos” que em apenas 4 dias vendeu 12 mil cópias e conta ainda com participações fantásticas como a de Rui Veloso no tema “Voar no espaço” e Keneth Frazer (violoncelo) em” Há de haver onde começar”, mais um mega sucesso para estes dois ícones da música nacional. Em 2004 a VIDISCO e a Farol uniram-se para reedição do “ Segredos” que surge com um novo visual e algumas novidades. È composto por 16 canções, uma versão acústica de “ Bem longe num sonho meu” (Chill Mix),e “Todas os segredos” ( Deep In Mx) e uma versão(Cold Mix) de “Bem Longe num sonho meu” produzido por Toni Lemos e Lucas , para todas as gerações e para todos os tempos. Contém ainda a oferta de um DVD com vídeos “Bem Longe num sonho meu” e “Há-de haver onde começar”. Em 2005 surge um novo trabalho da banda. ”Alma” é o nome do novo álbum e “ Sei que vou mais além” o seu single de lançamento. Um trabalho que marca sem dúvida, um ponto de viragem no percurso musical da banda e que coloca mais uma vez os “Anjos” em “tournée” em Portugal e por todo o mundo.

Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..
Top Albums

show me more

showing 4 out of 20 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found