Trying to get property of non-object [ On /var/www/virtual/jpop.com/public_html/generatrix/model/youtubeModel.php Line 63 ]
Ana Loback - JPop.com
Artist info
Ana Loback

Ana Loback

Ana Loback


A Ana Luísa Loback nasceu em Lisboa - Portugal, a 05 de Agosto de 1977. Licenciada em Comunicação Social, para além da música, trabalhou como jornalista, nomeadamente na apresentação do programa de televisão Luz das Nações, da Aliança Evangélica, na RTP2. Foi também tradutora/intérprete e desenvolveu diversos projectos na área da Publicidade e Marketing e edição de conteúdos Web. Actualmente está a terminar uma segunda licenciatura em Psicologia Read more on Last.fm
A Ana Luísa Loback nasceu em Lisboa - Portugal, a 05 de Agosto de 1977. Licenciada em Comunicação Social, para além da música, trabalhou como jornalista, nomeadamente na apresentação do programa de televisão Luz das Nações, da Aliança Evangélica, na RTP2. Foi também tradutora/intérprete e desenvolveu diversos projectos na área da Publicidade e Marketing e edição de conteúdos Web. Actualmente está a terminar uma segunda licenciatura em Psicologia, na cidade de Londres, Reino Unido, onde vive com o marido, Lísias Loback e os dois filhos: Gustavo Levi, de 5 anos e a bebé Mathilde. A música desde sempre fez parte da sua vida. Na adolescência começou a tocar teclado, inicialmente aprendeu sozinha a tocar as melodias que ouvia e, dessas experimentações nasciam os primeiros passos na sua aventura musical. Mais tarde viria a ter aulas de piano, com professores particulares e de canto e técnicas vocais. A sua vida viria a mudar no ano de 1988, quando entrou pela primeira vez numa igreja evangélica, a acompanhar a sua mãe. Ao entregar a sua vida a Jesus Cristo, a Ana despertou para uma nova musicalidade, muito mais profunda, com outro sentido, que não apenas o do entretenimento mas o do relacionamento, com alguém muito importante. Assim, descobriu a música como uma linguagem, mais do que uma arte, um meio de ligação ao próprio Deus e às outras pessoas.

Algum tempo depois de frequentar a igreja, aceitou um convite para cantar no ministério de louvor. Entretanto, continuava a tocar, em casa, e a experimentar as músicas que aprendia na igreja. Mais tarde, aceitou o desafio de assumir a liderança desse ministério e começou também a tocar na igreja. Após mais de 10 anos na liderança desse ministério, gravou com eles um cd de originais intitulado "Pai de Multidões" - Ministério de Louvor Face a Face. Ao longo dos anos tem participado em diversos trabalhos musicais tais como concertos, participações em vários cds de outros cantores evangélicos, conferências, etc. Entretanto, tem vindo também a desenvolver um ministério de ensino da Palavra de Deus na igreja, nomeadamente nas áreas do Louvor e da Adoração , tendo realizado diversos seminários sobre essa temática no país e no estrangeiro. Para além do ministério de Louvor, a Ana Loback iniciou na sua igreja, em conjunto com o seu esposo e algumas irmãs e irmãos, um trabalho de acção social junto dos sem-abrigo na cidade de Lisboa e apoio às famílias mais carenciadas, o "Projecto Cidade", uma iniciativa de distribuição de alimentos e roupas que a cantora pretende divulgar e apoiar de diversas formas, sempre com o objectivo de angariar apoios para esta causa e sensibilizar as comunidades evangélicas e os cristãos em geral para a problemática da miséria, da desigualdade social, da pobreza material e espiritual destas pessoas e do nosso papel como filhos de Deus face a esta situação. Este é um trabalho que considera fundamental como cristã, uma vez que Jesus nos ensinou a sermos, enquanto cristãos, responsáveis por todos os que vivem neste mundo.

A nossa responsabilidade e o nosso compromisso é com as pessoas e estas pessoas, que aparentemente vivem às margens da sociedade, que nos padrões do mundo de hoje não são "ninguém" simplesmente porque nada têem, são aqueles que mais precisam da nossa ajuda, da nossa sensibilidade, do nosso apoio desinteressado. Enquanto igreja não podemos ficar indiferentes e insensíveis perante a situação destas centenas de pessoas que vivem nas ruas da cidade de Lisboa, ao frio e à chuva, sem o que comer ou vestir, quando nós vivemos rodeados de tantos confortos e luxos da sociedade moderna e consumista em que vivemos. Partilhar é o lema que tem unido todas as semanas este grupo de crentes da igreja Peniel a saírem para a rua e distribuir sopa, pão e roupas junto destas populações carenciadas. Se quiser apoiar este ministério contacte-nos! Faça a sua parte! Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply..
Top Albums
showing 4 out of 4 albums
Shoutbox
No Comment for this Artist found
Leave a comment


Comments From Around The Web
No blog found
Flickr Images
No images
Related videos
No video found
Tweets
No blogs found